|
|

TÉCNICOS DA CEDEC-TO PARTICIPAM DO UNDERSTANDING RISK BRASIL 2012.
Diógenes Madeira - 1º Tenente
16/11/2012 - 21:15
A Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, e o Banco Mundial promoveram, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, o Understanding Risk Brasil 2012 (URBR - Entendendo o Risco) em Belo Horizonte/MG.
O evento contou com a participação dos técnicos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, Tenente Diógenes Madeira e Sargento Pedro Medeiros. Os debates se deram entre especialistas internacionais e nacionais que apresentaram aos participantes uma gama de abordagens e a possibilidade de conhecer e trocar experiências com agentes técnicos e tomadores de decisão que atuem no campo da gestão de riscos e desastres no Brasil.
O URBR seguiu a linha dos eventos organizados pelo Grupo de Trabalho Mundial Understanding Risks cuja visão primordial é o fomento de uma rede internacional de especialistas e práticos para o desenvolvimento, troca de conhecimentos, boas práticas e inovações no campo da gestão de riscos. Segundo o Ten. Diógenes, A difusão da cultura de percepção de riscos para a redução dos impactos dos desastres, deve ter uma atenção especial em todas as comunidades, conhecer e entender como todo o processo de redução de desastres acontece, é fundamental para minimizar a perda de vidas humanas.


Tenente Diógenes Madeira e Sargento Pedro Medeiros - CEDEC-TO

COMENTÁRIOS <<< AQUI >>>
|
| |
CLIC AQUI E MONITORE
AS QUEIMADAS>>>>
APRENDA AQUI TUDO SOBRE TRANSITO E FAZ O SEU
TEXTE>>>>
DEFESA CIVIL DO TOCANTINS EM
DESTAQUE
Tenente da Defesa Civil do Tocantins participa do
seminário Internacional
Secretária
da Defesa Civil do Tocantins recebe condecoração nacional
TOCANTINENSES
MEMBROS DA DEFESA CIVIL NACIONAL
CLIC
AQUI>>>
VIDEO DE COMBATE EM
JAÚ DO TOCANTINS EM 2010
ASSISTA
AQUI A EVOLUÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS.
BOMBEIRO CIVIL É AQUI
>>>
OBSERVAR QUEIMADAS
DOS DOIS ÚLTIMOS DIAS
FILME
CARRUAGEM DE FOGO
SAÚDE
VEJA VOCÊ MESMO SE
ESTÁ COM SEU PESO IDEAL! CLIC AQUI>>>
ALBUM I
RELATÓRIO DO VENDAVAL |